Os Princípios Básicos de Luiz Cláudio Freire de Souza França

Tenho Glaucoma fiz cirurgia pelo olho direito e perdi a visão deste olho. Este esquerdo a visãeste periffoirica.

Façeste injeções usando quimioterápico há 4 anos e, em quaisquer momentos, me sinto desanimada e nenhumas forças pra continuar lutando. Estou amplamente com interesse pelo mé especialmentetodo self healing e peçeste qual me ajude.

Amplamente Obrigada Valfoiria, fico extremamente feliz qual tenha gostado do vídeo e sentido melhoras em tua ansiedade.

Madoka Matsumoto Disse: 16/03/2016 at 20:19 Tatiana, gosto bem do seu empenho em revolucionar o tratamento do visãeste e saúpor. Seu método é bem Muito mais elementar por praticar do qual os exercícios que eu praticava e melhorei a minha visão. Foi atravfois do Yoga Pranayana em 1983, quando eu tinha visãeste cada vez pior e senti obrigatoriedade por criar algo e me matriculei numa academia do Yoga. O professor era maravilhoso, ensinou muita coisa, dentre os quais tais como tomar exercícios nos olhos de modo a enxergar melhor e dispensar óculos.

discongestionou precisamente…me senti muito bem..irei fazer sempre…só foi porém dificl.. a respiraçãeste contando do 5 a 7 no 3 eu já tinha respirado tudo…rsss..irei praticar Muito mais;;;;adorei…obrigada

bastante óptima ESTES exercicios. necessário bastante desses exercicios de que vc ta passando,quero saber se eu nao vou perder nenhum porque eu vou atravessar 15 dias longe do computador irei pro interior la nao tenho entrada,irei ta so utilizando celular da pra Contemplar pelofacebook.obrigada pelas aulas .AbraçESTES.

Frequentei mais de 7 meses e no oitavo mês por exercício diário do 10 minutos antes de dormir eu já estava completamente recuperada na visão. E olha de que eu tinha já 4 óculos, cada vez aumentando o grau, exatamente saiba como a Dra. disse. Obrigada pelos mé especialmentetodos Muito mais livres e simples. Estou ótima por visão, mas por vez em quando estou praticando ESTES seus exercícios para me preservar bem.

Impressionante! Tenho de trabalhar a massagem para descer as mãESTES até o pescoço: só consigo utilizando 2 dedos… O Deus, haja produção para soltar músculos, tendões, etcs… Contudo, nãeste desistirei. É questão de sobrevivência utilizando capacidade do vida. Dra. a senhora é uma pérola navegando nesse imenso oceano da vida. Obrigada e parabfoins por seu manejorefregatráfego inovador. Ahh… acho de que não disse o Ainda mais importante para este feedback; completarei 71 anos no POR DIA 16 p.f.. Um abraçeste e, mais uma vez,meus agradecimentos.

Qual maravilha Maria, bastante Porreiro de que está dormindo melhor. Um excelente noite do sono ajuda bem toda a saúde do corpo e da mente.

Moscas volantes tem muita relaçãeste usando a respiração , ou elas aparecem por causa da mä respiraçãeste ?

Valeria Collaçeste dos Santos Disse: 18/03/2016 at 08:45 Bom dia Tatiana, eu tenho tentado tomar este relaxamento olhando de modo a longe mas, ao tentar automaticamente eu enrugo a testa, nãeste de modo a melhorar a imagem porém pq tenho uma sensação saiba como q levemente dolorosa nos olhos e se eu insistir começeste a lacrimejar, exatamente piscando. A claridade me incomoda amplamente. Possui alguma coisa q eu possa fazer? Obrigada pela atençãeste Bjos.

Adorei participar Destes exercícios. Tenho certeza qual irão me auxiliar bastante, como sempre tive muitas dificuldades respiratórias. Embora mesmo que o primeiro ato do Ser Humano quando vem ao mundo, poucas vizinhos sabem respirar corretamente e por este nosso motivo as dificuldades respiratórias.

Minha sorte é qual cá onde moro ,temos aula do pilates para a terceira idade. .É demasiado legal, cometemos muito alongamento e respiraçãeste. Sofro do rinite alfoirgica e quando estou em crise nãeste consigo respirar, às vezes por excesso por secreção e outras por entupimento total DE narinas. Actualmente irei por em prática o de que hoje aprendi.Obrigada Muito mais uma vez. Você é este nosso anjo da guarda.

Fiz procedimento com uma fonoaudióloga e Este momento minha respiração está 80% melhor, minha ansiedade está mais controlada, e eu te agradeçeste imensamente por tudo, os exercícios são de olhe aqui extrema importância de modo a nós !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *